Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



"CORISCOS" DOMINADORES

Uma vez mais, e feitas as contas finais, o Clube de Ténis de São Miguel foi a colectividade que mais títulos conquistou no Regional de sub-12, edição de 2010. Ano após ano, e não obstante a melhoria dos atletas oriundos da ilha Terceira, o maior Clube dos Açores continua a ser o principal fornecedor de jovens talentos, facto a que não está alheio o excelente trabalho desenvolvido por uma equipa técnica cada vez mais completa a todos os níveis. 

No sector masculino, o único que não foi ganho por um micaelense, Javier Esteban foi, ainda assim, autor de um excelente percurso, só interrompido na final. De resto, e em todas as outras provas a concurso, os tenistas do CTSM chamaram a si os títulos regionais.

Aconteceu na final feminina, que colocou frente-a-frente as duas melhores tenistas açorianas da actualidade, Marta Magalhães (Vencedora) e Simone Simas (Finalista vencida) que, juntas, viriam a conquistar, também, a variante de pares; aconteceu na final de pares masculinos, onde Javier Esteban e Manuel Sousa(Vencedor da Prova de Consolação) deram uma autêntica lição de como jogar aos seus adversários, numa final de sentido único; e aconteceu nas equipas, onde a homogeneidade das "promessas" da "Ilha Verde" garante, à partida, uma auspiciosa participação no Campeonato Nacional de Equipas.

Terminado mais um Campeonato Regional de sub-12, Nuno Mota, Director Técnico do Clube de Ténis de São Miguel, era um treinador satisfeito, afirmando que "a avaliação do nosso trabalho é feita pelos resultados alcançados, e, neste caso, os resultados comprovaram que estamos a caminhar no rumo certo!". 

Domingo, 28 Fevereiro, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.