Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Favoritos ditam leis!

 

O segundo dia do “Azores Open 12&Under” começou já a dar algumas indicações sobre quem pode vir a discutir os lugares de acesso à fase seguinte da competição.

Entre os muitos encontros disputados até agora, destaque para aqueles em que estiveram envolvidos os tenistas italianos Lorenzo Corioni e Nicolo Crespi. Os transalpinos venceram o português Duarte Girão e o espanhol Carlos Berbel ao fim de três longas partidas, naqueles que foram, até agora, os melhores jogos do Torneio.

No sector feminino, jogos com emoção até ao fim também não têm faltado. Um bom exemplo disso, foi a luta titânica entre a alemã Beatrice Braun e a portuguesa Carlota Queiroz, que, apesar de ter começado melhor, conquistando o primeiro set por 7/5, viria a ceder nos dois seguintes por 6/1;6/4, perdendo assim uma excelente oportunidade para entrar a ganhar nesta Prova Internacional.

Apesar da alguma chuva que se fez sentir durante a manhã de hoje, o calendário de jogos não tem sofrido grandes alterações e os favoritos têm triunfado com boas exibições e resultados bastante autoritários.

 

Terça, 06 Abril, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.