Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



"I´ve got a feeling!"

 

Não é por acaso que damos a esta crónica um título que é,também, o nome do tema escolhido por Carlos Queirós para “embalar” a participação portuguesa no Campeonato do Mundo de África do Sul. Ao terceiro dia do “Azores Open 12&Under” começa a ser notório um clima de grande confiança e tranquilidade entre os jogadores/as portugueses/as, quase como se soubessem ou pressentissem que estão perante a grande oportunidade das suas (ainda!) curtas carreiras internacionais!

À hora de fecho desta edição, cinco dos oito grupos da competição masculina eram liderados por tenistas nacionais, ao passo que, entre as meninas, apesar do domínio não ser tão evidente, a hipótese de apuramento mantinha-se em quase todos eles.

Entretanto o maior Torneio Internacional disputado nos Açores continua a atrair as atenções de personalidades dos mais diversos quadrantes sociais. Prova disso, foi a visita do Cônsul Americano Gavin Sundwal, que aproveitou para desejar felicidades ao pequeno grande tenista, seu compatriota, Ulises Blanch, ainda à procura de uma vaga na fase seguinte.

O “Azores Open 12&Under” teve início na segunda-feira e decorrerá até Domingo nas instalações do maior Clube de Ténis dos Açores.

 

Quarta, 07 Abril, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.