Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Tiago Cação e Martim Café nas meias-finais

 

Um dos maiores adversários da Organização do “Azores Open 12&Under”, desde sempre, tem sido o clima. Há muito que o Clube de Ténis de São Miguel clama pela construção de uma infraestrutura que englobe, entre outras coisas, alguns campos cobertos, mas a burocracia aliada às dificuldades financeiras faz com que, ano após ano, os jogos do mais emblemático certame tenístico açoriano sofram atrasos consideráveis. Hoje foi um bom exemplo disso, e , embora o coberto existente tenha dado para “desenrascar”, era já altura de, de uma vez por todas, concretizar uma das mais antigas pretensões da Colectividade sediada na Fajã de Cima.

No que toca à competição, à hora de fecho de edição, os portugueses Tiago Cação e Martim Café tinham já carimbado o passaporte para as meias-finais, depois de vitórias sobre outro português, José Perez, e o alemão Nicolas Mayr, que vendeu cara a derrota.

Nas meninas, a suíça Alessia Welti era, até agora, a única tenista apurada para as melhores quatro.

 

 

 

Pares falam português

 

A competição de pares vai proporcionar um encontro entre países irmãos. Os portugueses Tiago Cação e Martim Café vão discutir com os brasileiros Guilherme e Henrique Osório o acesso ao jogo do título, sendo este o primeiro duelo luso-brasileiro na história do “Azores Open 12&Under”. Os vencedores terão à espera a dupla espanhola formada por Carlos Berbel e Alejandro Fokina, que já garantiu presença na final.

Nos pares femininos há também a confirmação de uma dupla nacional na discussão do primeiro lugar uma vez que uma das meias-finais será 100% portuguesa.

Sexta, 09 Abril, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.