Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Finais do "Azores Open 12&Under" amanhã às 10

 

As finais de singulares do “Azores Open 12&Under” não terão, este ano, a presença de qualquer português. Tiago Cação e Martim Café, os dois tenistas lusos ainda em prova, caíram aos pés do espanhol Andres Canovas e do francês Arthur Grolleau, em ambos os casos por dois sets a zero e sem grandes hipóteses.

No sector feminino, Sofia Sualehe, a melhor representante nacional na edição 2010, ainda obrigou a espanhola Beatriz Albarracin a um terceiro set, mas acabou por ceder nas alturas cruciais do encontro, entregando à adversária o privilégio de estar presente, amanhã, pelas 10 horas, no Court Central do Clube de Ténis de São Miguel, no jogo do título.

 

Portugueses jogam tudo nos pares

 

O balanço da participação portuguesa na edição 2010 do “Azores Open 12&Under” não pode ser considerado negativo. Três tenistas alcançaram as meias-finais de singulares e duas duplas atingiram as finais, sendo que, há hora de fecho de edição, Beatriz Bento e Sofia Sualehe já haviam perdido o jogo decisivo frente ao par franco-espanhol formado por Julia Soica e Beatriz Albarracin, por duplo 6/4, enquanto Tiago Cação e Martim Café lutavam pela Taça de Campeões frente aos “nuestros-hermanos” Carlos Berbel e Alejandro Fokina.

Sábado, 10 Abril, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.