Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Força Martim!

O Campeonato Regional de sub-16, que decorre no Complexo desportivo do Clube de Ténis de São Miguel, continua a não registar grandes surpresas numa altura em que caminha a passos largos para a sua fase decisiva.

No Quadro masculino, Manuel Riley foi o único jogador não “cabeça-de-série” a atingir os quartos-de-final, onde defrontará, hoje pelas 10 da manhã, no court central, Rodrigo Simões. No entanto, e não obstante o valor dos intervinientes, todas as atenções estão já viradas para o jogo que se disputará imediatamente a seguir, entre o principal favorito à vitória, o terceirense Fernando Sousa, e a grande promessa do ténis juvenil micaelense, Martim Sousa, onde se espera e deseja que o filho da actual Presidente do Clube de Ténis de São Miguel possa explanar todo o seu potencial e lançar, com uma vitória, a sua candidatura ao título!

No Quadro feminino, não se espera outra coisa que não seja a vitória de Nadia Belinska, uma autêntica máquina de vencer desde que há cerca de dez anos chegou aos Açores, não havendo memória da última derrota que sofreu em solo regional. A grande curiosidade reside na adversária que irá defrontar no jogo do título, nome que sairá de uma sempre interessante disputa entre Beatriz Garcia e Marta Magalhães, ambas representantes do maior Clube de Ténis dos Açores.

 

Sexta, 23 Abril, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.