Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



CTSM imbatível no Regional de sub-12

Títulos viajaram todos para São Miguel

 

Terminou hoje, no Lawn Tennis Club da Ilha Terceira, o Campeonato Regional de sub-12. Com a participação de atletas dos maiores Clubes dos Açores, a competição mais não foi do que uma prova evidente de que o ténis, na maior ilha do arquipélago, está bem e recomenda-se.

No sector masculino Javier Esteban foi, como já era de esperar, o mais forte, vencendo, na final, Manuel Sousa, também do CTSM com os parciais de 6/3 - 6/3. Na variante de pares, campeão e vice-campeão de singulares uniram-se rumo à conquista da competição sem qualquer dificuldade, vencendo uma dupla da ilha Terceira por 6/0 – 6/0.

No sector feminino, Marta Magalhães venceu, sem surpresas, mais um Campeonato, num escalão onde é considerada um dos grandes valores à escala nacional. O seu domínio foi alargado às duplas, onde, em parceria com a também micaelense Mariana Cordeiro, alcançou a dobradinha.

Finalmente, e na competição de Clubes, a equipa formada por Javier Esteban, Manuel Sousa, Ricardo Correia, Marta Magalhães e Mariana Cordeiro, soube estar à altura dos acontecimentos e levou o nome do maior Clube de Ténis dos Açores ao topo, perfazendo um total de cinco títulos em cinco possíveis. Edmundo Neto foi o técnico responsável pelo acompanhamento técnico dos atletas micaelenses.

Nuno Mota, Director Técnico do CTSM, revelou estar muito satisfeito com o desempenho dos tenistas micaelenses, acrescentando que “só para quem não está atento à qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver é que estes resultados podem ser uma surpresa! As bases sólidas que temos lançado desde as Escolinhas do Desporto, passando pelas classes de Mini-Ténis e cimentadas na formação que proporcionamos nos seguintes escalões são o garante para o sucesso micaelense dos próximos anos.”

Segunda, 28 Fevereiro, 2011

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.