Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



CTSM confirma ascendente

O Clube de Ténis de São Miguel cimentou este fim-de-semana, na Ilha Terceira, a sua posição de líder incontestado a nível regional.

Mesmo jogando fora de casa, e no terreno do seu grande rival, o Lawn Tennis Club, o maior Clube de Ténis dos Açores conseguiu, às custas de excelentes performances competitivas, trazer quatro dos sete títulos em disputa.

No sector masculino, David Estrela foi o melhor representante micaelense, tendo atingido a final, enquanto na vertente feminina Marta Magalhães (com apenas 12 anos!) assinou aquela que foi, muito provavelmente, uma das maiores surpresas de sempre do ténis açoriano, ao afastar a invencível Nádia Belinska na sua caminhada para a vitória.

Na variante de pares, Belinska uniu-se a Beatriz Garcia para conquistar o troféu, que seria também conquistado, na Prova de Consolação Masculina, pelo cada vez mais consistente André Melo, um dos bons valores do CTSM.

O quarto e último título chegou pelas mãos de Nádia Belinska, Sara Cabral e Beatriz Garcia, que fizeram da união a força e arrecadaram o título regional de equipas femininas.

Terça, 05 Abril, 2011

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.