Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/ctsmpt/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>32</b><br />

Martim Sousa fecha ciclo competitivo internacional

Martim Sousa terminou uma das mais completas digressões de Verão alguma vez feita por um tenista açoriano. Ao longo de quase três meses, e sem espaço para paragens, o jogador do CTSM apostou forte na sua carreira e competiu em diversas provas do Circuito Nacional e Internacional, podendo o saldo final considerar-se extremamente positivo, não só em virtude dos seus desempenhos, mas também pela experiência acumulada que adquiriu e que pode vir a revelar-se decisiva nos anos de juvenil que ainda lhe restam.

Fazendo uma abordagem às três últimas semanas, onde esteve consecutivamente em acção em provas internacionais, Sousa conseguiu amealhar pontos que lhe permitem subir na hierarquia do European Junior Tour. Ao longo da última década, poucos são os atletas açorianos que conseguiram penetrar neste difícil circuito europeu. Helena Machado, Rita Gouveia, Brites Soares foram as únicas atletas a romper o Top 300 deste circuito, resultado este que as catapultou para excelentes resultados nacionais e internacionais.

Recorde-se que Martim Sousa é, actualmente a par de Fernando Sousa (LTC) e Marta Magalhães (CTSM), o expoente máximo do ténis juvenil nos Açores.

Quinta, 22 Setembro, 2011

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.