Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:

Equipa do CTSM presente no Open “Câmara Municipal de Espinho”

Quatro atletas do CTSM estão presentes no Open “Câmara Municipal de Espinho”, prova dotada de 2.000€ em prémios monetários disputado entre os dias 17 e 20 de Novembro nos 3 campos cobertos de terra batida do Complexo Municipal de Ténis de Espinho.

Simão Medeiros lidera o contingente açoriano que, para além do campeão açoriano, conta com Martim Sousa (vencedor do último torneio sénior disputado no CTSM), Rodrigo Simões (finalista do 2º torneio sénior do CTSM) e André Melo (atleta Sub 16 do CTSM).

André Melo, Rodrigo Simões e Martim Sousa, fruto da sua ainda curta carreira no escalão sénior foram obrigados a disputar a fase de qualificação da prova. Simão Medeiros, actual nº 65 da classificação nacional garantiu o acesso directo ao Quadro Principal, ao lado de jogadores como Gonçalo Falcão, José Ricardo Nunes, Frederico Silva (Top 40 - ITF Sub 18), Gonçalo Loureiro (campeão Europeu Pares - Sub 16) ou João Domingues (Campeão Nacional Sub 18).

Depois da participação honrosa da equipa sénior no Campeonato Nacional de Equipas da 3ª divisão, esta é mais uma oportunidade para os atletas micaelenses voltarem a competir à escala nacional com o forte objectivo de amealhar pontos importantes para continuar a subir no ranking nacional sénior.

Logo após esta participação, os 4 atletas do CTSM voltarão a entrar em acção durante o 4º e último torneio sénior organizado pelo CTSM durante os dias 26 e 27 de Novembro, onde contarão com a oposição dos restantes atletas do CTSM.

Terça, 15 Novembro, 2011

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.