Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Os títulos ficaram em casa!

Javier Esteban e Marta Magalhães conquistaram os títulos de singulares do Campeonato Regional de sub-14, que terminou Domingo no Complexo Desportivo do Clube de Ténis de São Miguel.

No sector masculino, Javier Esteban bateu o seu companheiro de treino Manuel Sousa, que, apesar de dois anos mais novo, foi a grande sensação deste Torneio, afastando, na meia-final, Tiago Neves, o mais cotado jogador em prova por via da sua 7ª posição no ranking nacional. No encontro decisivo, Sousa não conseguiu manter a dinâmica de vitória, apanhando pela frente um adversário muito consistente e que esteve melhor nos momentos decisivos, chegando à vitória com inteira justiça pelos parciais de 6/3;7/5.

Entre as meninas, Marta Magalhães, fez, como se previa, um “passeio” triunfal, não dando qualquer hipótese às suas opositoras. Sara Neves, do Lawn Tennis Club, foi a honrosa “vice”, não conseguindo mesmo assim ganhar mais do que um jogo numa final de sentido único.

Na variante de pares, nova vitória para os tenistas anfitriões. Nas duplas masculinas, Esteban alcançou a “dobradinha” ao lado de Tiago Neves (sendo este o único título conquistado pela Terceira, com a particularidade de ter tido a contribuição de um micaelense), derrotando na final Manuel Sousa e Ricardo Correia. Nas duplas femininas, Marta Magalhães e Mariana Cordeiro concluíram o ciclo vitorioso do maior Clube de Ténis dos Açores, que ficou com os quatro títulos em disputa.

Domingo, 04 Março, 2012

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.