Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Está de volta a Festa do Ténis Açoriano

Foi apresentada, este sábado, a 13ª Edição do “Azores Open 12&Under”.

Muito mais que uma competição desportiva, segundo Nuno Mota, Director de Prova, o “Azores Open 12&Under” tem vindo a assumir-se, ao longo dos últimos treze anos, como um enorme “cartão-de-visita” da Região Autónoma dos Açores”. Também Humberto Pavão, representante de um dos principais patrocinadores da Edição deste ano, assumiu “o prazer de proporcionar aos futuros campeões uma estadia que não mais irão esquecer: os Açores são um destino de sonho, sobretudo para quem nos visita pela primeira vez!”.

Desde a sua estreia, no ano 2000, o “Azores Open” conseguiu cimentar a sua posição no panorama internacional, tendo como grande artífice desta conquista, precisamente, Nuno Mota, que, com o seu “know-how”, soube conciliar ambições e expectativas, fazendo do certame um dos mais apetecíveis da actualidade.

Pelo maior Clube de Ténis dos Açores já passaram promessas vindas de todo o mundo, muitas delas acompanhadas de familiares e treinadores que, em épocas seguintes, fizeram questão de voltar com novos talentos. 

         Mas a magia do “12&Under” nunca se esgotou nos campos: são já famosas, um pouco por todo o planeta tenístico, as expedições aos recantos mais sublimes da Ilha Verde, verdadeira fonte de inspiração para qualquer  ser humano. Para os Açores, já sabem míudos e graúdos, tão importante como levar as raquetes é levar uma máquina fotográfica.

Os jogos, esses, têm o seu início amanhã, com a presença de representantes de catorze nações dos quatro cantos do mundo...

...para mais tarde recordar!

Domingo, 08 Abril, 2012

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.