Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/ctsmpt/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>32</b><br />

Azores Open 2012 - Posicionam-se candidatos

Ao terceiro dia de prova, o “Azores Open 12&Under” ficou sem açorianos na competição de singulares. Manuel Sousa e Ricardo Correia, os dois mais representativos tenistas da casa neste escalão, foram incapazes de contrariar os seus adversários Afonso Viana e Manuel Lampreia, respectivamente, ficando agora a participação regional resumida à variante de pares.

Num plano mais abrangente, começam a vislumbrar-se os primeiros candidatos, jogadores que, pelas suas prestações até agora, merecem ser apontados como favoritos à vitória. Nesse contexto, os portugueses Afonso Viana e Daniel Rodrigues, ambos membros efectivos da Selecção Nacional, o japonês Rimpei Kawakamim e o ucraniano Alexander Shevchenko, surgem bem colocados, embora o lote seja bastante mais alargado, o que prova a competitividade muito acima da média deste “Azores Open 12&Under”.

Amanhã terão lugar os jogos dos quartos-de-final, sendo de esperar grandes encontros de ténis que poderão ser seguidos, ao vivo e a cores, no maior Clube de Ténis Açoriano.      

Quarta, 11 Abril, 2012

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.