Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/ctsmpt/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>32</b><br />

Azores Open 12&Under/2012 - A palavra aos melhores

O “Azores Open” entrou hoje na sua fase decisiva. Depois dos primeiros dias, em que se assistiu à “candidatura” de vários tenistas, esta quinta-feira a competição ficou limitada a um leque muito restrito de jogadores, que pela sua qualidade e entrega, proporcionarão uma das mais aliciantes rectas finais dos últimos anos.

Na competição masculina, o grande momento do dia foi o encontro que opôs o russo Alexander Shevchenko ao ucraniano Michael Kvantaliani Com as bancadas cheias como nunca, a qualidade do ténis exibido pelos protagonistas encantou todos os presentes, tendo a vitória sorrido ao homem da Ucrânia, que teve mais sangue frio nos momentos cruciais e fechou com um 7/5 no terceiro set.

Também os portugueses continuam a sua caminhada rumo aos jogos decisivos, tendo Daniel Rodrigues e Afonso Viana, dois membros efectivos da selecção portuguesa, carimbado o passaporte para as meias-finais, onde também estará presente o japonês Kawakami.

No sector feminino, as russas Sofya Golubovskaya e Ekaterina Makarova e a ucraniana Oleksandra Andrieieva serão um obstáculo poderoso à esperança da Organização em de ter uma representante lusa na final. Não obstante, Francisca Jorge terá, com toda a certeza, uma palavra a dizer na discussão do título.

         Uma última nota para a dupla de açorianos ainda em prova. Manuel Sousa e Ricardo Correia tentarão fazer as delícias do público e marcar presença no jogo do título.

Quinta, 12 Abril, 2012

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.