Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Kvantaliani e Makarova são os grandes vencedores

       Terminou hoje mais uma edição do "Azores Open 12&Under", que ficou marcada pelo domínio dos tenistas do leste europeu.

       No sector masculino, o ucraniano Michael Kvantaliani confirmou o excelente percurso que fez ao longo de toda a competição, e venceu o português Daniel Rodrigues, também ele autor de um excelente Torneio, confirmado com a sua prestação na final, que deixou escapar por muito pouco. Ao longo de três partidas, a incerteza no resultado foi uma constante, e só muito perto do fim é que o tenista da Ucrânia conseguiu descolar e agarrar a vitória, com uns equilibrados parciais de 6/2;2/6;6/3.

       Nos femininos, assistiu-se precisamente ao contrário: numa final de sentido único, a russa Ekaterina Makarova bateu a ucraniana Oleksandra Andrieieva por 6/2;6/0, vencendo, dessa forma, o segundo título internacional em semanas consecuticas.

       No final, teve lugar a habitual cerimónia de entrega de prémios, com a presença dos representantes dos patrocinadores, tendo o Presidente do CTSM, David Estrela, agradecido a contribuição de todos os envolvidos, atribuindo a todos os envolvidos na Organização, com especial incidência para Nuno Mota, Director de Prova, uma quota parte de responsabilidade no sucesso daquela que é a maior competição juvenil internacional disputada na Região Autónoma dos Açores.

Até para o ano! 

Domingo, 15 Abril, 2012

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.