Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Beatriz Garcia, Manuel Riley e João Agra Campeões de São Miguel

Manuel Riley e João Agra foram os grandes vencedores de mais uma edição dos Campeonatos de São Miguel de sub-14 e sub-18.

No escalão dos mais novos Riley, 31º tenista português e principal favorito à vitória, não teve dificuldades de maior até ao encontro decisivo, onde encontrou André Melo. Já na final, ambos os protagonistas gladiaram argumentos, num encontro com muita emoção até ao último ponto que tendeu para Riley, mas só ao fim de três disputados sets e pelos parciais de 6/1;2/6;6/3.

Nos sub-18, foi João Agra a impor-se, com alguma surpresa, a Afonso Cordeiro, pelos conclusivos parciais de 6/3;6/2, arrecadando assim um título que há muito ambicionava.

Uma última nota para a variante de pares, onde o vencedor de singulares, João Agra, se juntou a Martim Sousa para obter a dobradinha sobre a dupla Rodrigo Simões e David Estrela pelos parciais de 7/6;6/2.

 

Beatriz Garcia continua a dominar

 

Entre as meninas, Beatriz Garcia continua a passear a sua superioridade. Numa competição pouco concorrida, Garcia defrontou e venceu, na final, Sara Silva, por 6/1;6/0, sagrando-se assim, e uma vez mais, Campeã de São Miguel.

             

 

 

Domingo, 07 Fevereiro, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.