Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: nome in <b>/home/ctsmpt/public_html/noticias/ver.php</b> on line <b>32</b><br />

Javier Esteban e Tomás Rocha vice-campeões Regionais

Realizou-se nos dias 30 de Abril a 2 de Maio nas instalações do Lawn Tennis Club na ilha Terceira o Campeonato Regional de Sub18.

Na prova de singulares, Javier Esteban atingiu a final depois de vencer na meia-final Rui Lima do LTC por 7/5 - 3/6 - 6/3 num encontro muito disputado e que durou quase 3h de jogo. Na outra meia final, André Melo (CTSM) defrontou Tiago Neves (LTC) mas teve muitas dificuldades fruto do excelente ritmo competitivo demonstrado pelo adversário. Neves venceu por 6/1 - 6/1. Na final, Javier não esteve ao nivel que lhe é comum e Tiago num jogo acima de tudo muito consistente acabou por vencer por duplo 6/2.

Nos pares, André Melo e Javier Esteban atingiram a meia final defrontando a dupla terceirense Gonçalo Bettencourt e Tiago Neves. O jogo foi muito equilibrado e a vitória poderia ter caído para qualquer uma das equipas. Infelizmente, a dupla micaelense acabou por perder por 6/3 - 3/6 - 10/8. Na outra meia final, Tomás Rocha(CTSM) e Vladeslav Roussal(LTC) venceu por falta de comparência da equipa adveersária e na final, apesar do grande desnivel entre as equipas, ainda deram boa replica na primeira partida acabando por perderem por 6/3 - 6/1.

Sábado, 03 Maio, 2014

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.