Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



André Barroso e Humberto Domingues vencem Masters Inter-Regional

Terminou o Masters Inter-Regional do escalão sub10 da Zona Açores realizado no Clube de Ténis de São Miguel numa prova que contou com a presença dos melhores atletas da Região desse escalão.

O CTSMiguel fez-se representar por 4 atletas, André Barroso, Humberto Domingues, Vasco Gonçalves e Inês Simas. Os outros 5 atletas representam o Clube de Ténis da Ilha Terceira (CTIT) e Lawn Tennis Club (LTC) também da ilha Terceira.

Na prova de singulares a vitória sorriu a André Barroso (CTSM) que defrontou nas meias finais o atleta António Nanques (LTC) vencendo por 4/1 4/0. Na outra meia-final, Humberto Domingues (CTSM) derrotou Inês Simas (CTSM) por 4/1 4/0. Na final Barroso defrontou o seu companheiro de equipa de pares Humberto Domingues e venceu por 4/1 4/2 num encontro muito emotivo sobretudo na segunda partida onde Domingues esteve a liderar por 1/0 e 2/1 mas a experiência de Barroso fez-se notar e deu a volta à partida. Na disputa do 3º e 4º lugar Nanques foi mais consistente e venceu a Inês Simas por 4/1 - 4/2.

Na prova de pares, num sistema de todos contra todos, a dupla micaelense Humberto Domingues e André Barroso venceu todos os encontros sagrando-se vencedores nesta variante. Na segunda posição ficou a dupla terceirense António Nanques e Ricardo Feitoria ambos do LTC.

 

Na entrega de prémios esteve presente Samuel Mendonça em representação da Direção do Clube de Ténis de São Miguel.

 

Parabéns a todos os atletas que participaram na prova que tiveram uma prestação em crescendo e desejar boa sorte aos atletas micaelenses que irão jogar o Masters Nacional nos dias 22 e 23 de Novembro.

Domingo, 09 Novembro, 2014

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.