Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Micaelense ficou a um ponto da vitória... Esteve quase “Manel”!

Manuel Riley esteve a um passo de obter a vitória mais significativa da sua ainda curta carreira de jogador de ténis. A jogar em casa, perante o seu público, e frente a Ricardo Gomes,  29º jogador português do escalão de sub-14, o tenista do maior Clube de Ténis dos Açores venceu concludentemente o 1º set, e perdeu o segundo apenas na disputa do tie-break, não sem antes ter estado a apenas um ponto da vitória. No último parcial, Ricardo Gomes, do Clube de Ténis de Paços de Brandão, aproveitou o desnorte e cansaço emocional de Riley que, talvez pelo facto de ter estado tão perto do triunfo, se desconcentrou e permitiu a caminhada triunfante do seu adversário num terceiro set de sentido único. Para a história fica o resultado 2/6; 7/6 (9); 6/2.

No sector feminino a vitória coube a Sofia Mendes, desde o início apontada como grande favorita, em virtude de ser a nº 3 nacional. Numa final sem grande história, Mendes, do Ace Team, bateu Joana Brites, do Clube VII, pelos parciais de 6/0; 6/2.

Nas variante de pares masculinos, a dupla micaelense constituída por Manuel Riley e Rui Félix esteve bem mas, ainda assim, foi incapaz de levar a melhor sobre Ricardo Gomes e Gonçalo Bettencourt, este último do Lawn Tennis Club da Ilha Terceira, perdendo por 6/4; 6/3 no jogo de atribuição do título. Nas meninas, as duas finalistas de singulares, Sofia Mendes e Joana Brites, uniram-se e foi sem surpresa que arrecadaram mais um título frente às terceirenses Daniela Bettencourt e Vanessa Branco.

Uma última nota para as provas de Consolação masculina e feminina, ganhas por Javier Esteban e Daniela Bettencourt.

 

Quinta, 18 Fevereiro, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.