Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Campeonato Regional Séniores

Pedro Ramos revalida título

O atleta/treinador do Clube Ténis São Miguel revalidou o título regional na ilha Terceira com a participação de atletas de São Miguel, Faial e Terceira. Pelo caminho, defrontou David Martins, Bernardo Belerique, João Alves e na final João Bettencourt, terminando a prova sem ceder qualquer partida.  Foi o 4º título regional do escalão sénior de Pedro Ramos.

 

Guilherme Videira, Bruno Carvalho e André Barroso foram os outros participantes da comitiva do CTSMiguel. O sorteio ditou que Videira poderia defrontar os seus colegas na 2ª e 3ª ronda, e assim foi, vencendo primeiro a Barroso e na ronda seguinte a Carvalho. Na meia final Guilherme teve maiores dificuldades, acabando por ceder em duas partidas frente a João Bettencourt.

 

Bruno Carvalho e Guilherme Videira Vice-Campeões Regionais

Na prova de duplas, Carvalho e Videira estiveram em grande plano ao atingirem a final da competição após eliminarem outras duas equipas, João Alves / Miguel Soares e Bernardo Areias / Guilherme Silva.

No jogo do título, frente a João Bettencourt e Bernardo Belerique, que na ronda anterior tinham eliminado a outra dupla micaelense André Barroso e Pedro Ramos, os atletas do CTSMiguel entraram a vencer a primeira partida. A equipa terceirense ripostou e venceu o segundo set levando a decisão para a "negra" disputada em super tie-break. Após muita luta e equilibrio, o titulo regional ficou decidido com a diferença de dois pontos. Bettencourt e Belerique venceram a prova de pares.

 

Muitos Parabéns aos nossos atletas pelas excelentes prestações e a todos os participantes.

 

Resultados aqui

Sexta, 10 Maio, 2019

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.