Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



André Barroso Campeão Regional de Sub18

André Barroso (CTS Miguel) sagrou-se Campeão Regional em singulares masculinos ao vencer na final Afonso Fainha (LTC) por 2/6 6/1 6/4. Nas meias finais derrotou Guilherme Videira (CEDORE) por 6/2 2/6 6/4 e carimbou mais um título regional ao seu palmarés, parabéns André pela tremenda atitude ao longo de todo o torneio!
Nos pares masculinos Tomás Rego (CTS Miguel) e Guilherme Videira (CEDORE) venceram na final Afonso Fainha/António Nanques (LTC) por 6/1 4/6 10/7 e alcançaram o título de Campeões Regionais.
Alice Rio (LTC) sagrou-se Campeã Regional ao vencer na final Matilde Pereira (LTC).
Nos pares mistos, vitória para a dupla Alice Rio/Afonso Fainha que defrontaram na final Matilde Pereira/Afonso Nunes (LTC).
Destaque ainda para as participações positivas de Gonçalo Carvalho que passou uma ronda em singulares e pares e Humberto Domingues que regressou recentemente à competição.
Realizado nos renovados courts do Lawn Tennis Club (Terceira) de 5 a 8 de Março contou com a participação de 18 atletas masculinos e 6 femininos oriundos do CTS Miguel, LT Club, CTC Lagoa e CEDORE.
Parabéns a todos os atletas envolvidos, à organização do LT Club o nosso agradecimento pelo esforço em superar os desafios e terminar a prova no tempo previsto.
Sexta, 20 Março, 2020

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.