Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Campeonato Regional Sub14

Campeonato Regional Sub14

Terminou no passado dia 21 mais uma prova regional, desta vez destinada ao escalão Sub14 que teve lugar no Lawn Tennis Club, na ilha Terceira.
Do CTSMiguel participaram Pedro Campos, João Macedo e Rui Costa.
Pedro Campos, que era o detentor do título de 2019, não foi tão feliz desta vez. Acompanhado por dificuldades físicas durante a prova, ainda assim conseguiu atingir a final e sagrar-se Vice-Campeão Regional do escalão. Pedro Crisóstomo foi a grande figura da prova afastando o 1º e 2º cabeças-de-série e conquistando o título de singulares.
João Macedo foi semi-finalista e foi afastado da prova pelo seu parceiro Pedro Campos. Macedo esteve bem no 1ºset impondo um ritmo elevado causando muitas dificuldades ao adversário, mas a maior experiência de Campos fez com que tomasse as rédeas do jogo até ao final do encontro.
Um dos atletas mais novos a participar na competição foi Rui Costa. Ainda com 11 anos mas já com um nível técnico e competitivo interessante ultrapassou a 1ª ronda e cedeu na 2ª para o vencedor da prova.
Em duplas, Macedo e Campos, uma das duplas mais fortes da competição, atingiram a final. No jogo decisivo, frente à dupla Diogo Alves e Afonso Nunes, ambos do LTC, o encontro foi decidido na 3ª partida disputada em super tie-break (até aos 10 pontos). A equipa micaelense esteve a dois pontos da vitória, mas Alves e Nunes deram a volta e venceram por 10-8.
Nas restantes provas, Matilde Pereira (LTC) conquistou o 1º lugar em singulares femininos juntando também o de pares mistos com Diogo Alves.
Parabéns a todos os atletas pela prova disputada, em especial aos Campeões Regionais 🏆
Uma palavra de agradecimento à ATAçores e LTClub pela organização da prova.
Quinta, 23 Julho, 2020

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.