Bem vindo ao site do Clube de Ténis de São Miguel

Clube de Ténis de São Miguel

O clube na web:



Simão Medeiros confirma o tetra

Simão Medeiros, bi-Campeão Regional, é agora tetra-Campeão de São Miguel na variante de singulares. Desde que recomeçou em 2007, depois de de vários anos sem fazer parte do calendário, o Campeonato de ilha ainda não conheceu outro vencedor, sendo Medeiros a personificação de um tenista persistente que soube esperar pelo seu tempo para começar a construir um palmarés que começa a ser, a todos os níveis respeitável.
Na competição deste ano, o tenista do maior Clube de Ténis dos Açores tinha, tendo em conta o ranking dos participantes, em Pedro Araújo, nº201 português, o principal adversário, mas na melhor das hipóteses só se encontrariam na final. Sendo assim, Simão bateu sucessivamente João Veloso e Eduardo Pedroso, enquanto do outro lado do  Quadro Araújo não consegui ultrapassar, no encontro de acesso à final, a juventude e maior consistência de João Agra Jr., ainda juvenil mas com argumentos para se bater com os grandes.

No jogo do título Simão Medeiros cumpriu e limitou-se a gerir a sua vasta experiência e leque de soluções para ser coroado, pela quarta vez consecutiva,, e pelos parciais de 6/1;6/3, Campeão da maior ilha do Arquipélago dos Açores.

Na final de Pares masculinos, vitória da dupla Bruno Ávila/João Veloso que rubricaram uma excelente exibição, vencendo com os parciais de 6/4 e 6/1 a dupla Simão Medeiros/Pedro Araújo.

Segunda, 25 Janeiro, 2010

Reserve já o seu campo. Para tal, tem que estar registado.

Reservar Já
Web Development © Via Oceânica 2009 - Todos os direitos reservados.